Anime Tengoku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Tengoku

http://www.anime--tengoku.blogspot.com
 
InícioInício  Entrar  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  

 

 Eis a minha pessoa ;)

Ir para baixo 
AutorMensagem
animetengoku admin
Admin
animetengoku admin


Mensagens : 4
Score : 15711
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 30
Localização : Faro

Eis a minha pessoa ;) Empty
MensagemAssunto: Eis a minha pessoa ;)   Eis a minha pessoa ;) EmptyTer Jun 01, 2010 1:23 am

Aviso desde já que este é o texto que tenho no meu hi5. Aviso também que não sou assim "tão má" pessoa como vão ler aseguir x'D... ora aqui vai...


Hmm... prazer, eu sou a Inês e sou administradora do blog e forum "anime--tengoku"... E aproveitem enquanto a vossa vida tem algum nível, porque depois de me conhecerem vão perdê-lo.


Não aconselho ninguém a falar comigo, depois de ouvirem as minhas conversas absolutamente sem nexo e estúpidas, vão sofrer de terríveise irreversíveis danos mentais. Posso confirmar essa doença porque me dei ao luxo de sofrer toda a vida.




hehe... um pouco abusado não? ;P


Que faço da vida? Como digo desde o 2º ano infelizmente estudo -.-''... Agora faço uma coisa que gosto, estou no 10º ano num curso artístico especializado de onde espero vir a desenhar melhor e já nem preciso de me esforçar um pouco que seija para ter um 17 seja a que disciplina for...

Música? Adoro tudo o que seja música, gosto de tudo mesmo (obviamente que há músicas em que eu me pergunto o que raio é aquilo -.-'')... bah whatever... o que me fascina mesmo é Música Japonesa, Trance, techno, HardStyle, HardTrance, Hardcore, Pshycadelic e Nightcore...

Animal? O cavalo sem dúvida alguma...Ando nesta vida há 13 anos e posso dizer que foi bem vivida até agora... faço provas a nível regional, nacional e espero que no verão a nível internacional... (se o € também der para isso ^^'')

Tenho um cavalo preto chamado Off.. nome original não é? ;P
se quiserem depois meto uma foto minha e dele em acção para nos verem. ^^

Viagem de sonho? Epah... Gostava mesmo de ir a Tóquio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... e às Maldivas até que não calhava nada mal ;P

Não me lembro de mais nada sobre mim que vos possa dizer =/...
Bom então assim acho que é tudo ^^

Espero que não me achem "tão má" pessoa como digo no texto (que obviamente é no gozo x'D) e que digam algo sobre vocês também ^^

bjs pessoal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anime--tengoku.blogspot.com
 
Eis a minha pessoa ;)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Tengoku :: Membros :: Fala-nos um pouco de ti! =3-
Ir para: